Nossa abordagem

“Nós precisamos de uma solução.” É o que ouvimos com mais frequência na Hallstar, e é um desafio que abraçamos. Nossas equipes de vendas, pesquisa e desenvolvimento, fabricação, questões regulatórias, suporte técnico e controle de qualidade trabalham juntas para solucionar problemas complexos, desenvolver novas funcionalidades e tornar realidade o desenvolvimento de novos produtos. Dedicam-se a cumprir a nossa promessa de “fazer maravilhas” para os nossos clientes.

O tamanho ágil e a cultura orientada a equipes da Hallstar ajudam a facilitar essa abordagem colaborativa. Nós tentamos realmente conhecer os clientes e entender seus negócios. Com frequência, convidamos clientes para visitar as nossas instalações e trabalhar conosco em um problema presencialmente. As equipes de especialistas da Hallstar comunicam-se com facilidade e frequência para garantir que as especificações do cliente sejam bem elaboradas—às vezes, eliminando parâmetros que agregam custo, mas não valor.

A qualidade também envolve essa abordagem. O processo de controle da qualidade da Hallstar inclui testar amostras em relação a especificações de qualidade adicionais, que vão além do Certificado de Análises padrão. Os clientes conhecem a Hallstar como um nome em que podem confiar em decorrência do controle de qualidade confiável desde a fábrica até a doca.